Milton Nascimento faz show nesta noite - ainda há ingressos

Publicado: Sexta, 05 Setembro 2014 06:04 | Última Atualização: Quinta, 04 Setembro 2014 06:55
cartaz-milton-nascimentoMilton Nascimento faz, nesta quinta-feira (4/9), o terceiro de três shows que marcam as comemorações pelos 106 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com a realização da Semana de Ciência, Cultura e Arte. O show será realizado no Estádio da Universidade, às 21 horas. Para garantir a segurança e o bem-estar do público, a UFLA informa e solicita:
  • É expressamente proibida a entrada com bebida alcoólica;
  • Evite ir de carro, pois há pouca capacidade de estacionamento no entorno do Estádio;
  • Evite concentração na hora do show, para não gerar tumultos e filas demoradas.  Os portões do Estádio da UFLA estarão abertos a partir das 19 horas.
A troca de ingressos está sendo feita mediante a troca de produtos não perecíveis, que serão doados a entidades filantrópicas de Lavras e região. Para retirar o ingresso, basta levar os produtos (confira a relação abaixo) ao anfiteatro da Praec, no Câmpus Histórico, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Será necessária a apresentação de documento e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos . 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) = 1 ingresso Fralda geriátrica = 3 ingressos Lata de leite em pó = 2 ingressos 500 gramas de café = 2 ingressos A equipe que realiza a troca de ingressos solicita que seja dada preferência para os seguintes alimentos: macarrão e óleo.