Estão abertas inscrições para atividades esportivas e oficinas organizadas pelo DCE

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 15 Outubro 2014 05:25 | Última Atualização: Sexta, 03 Outubro 2014 14:58
oficinas-dceO Diretório Central dos Estudantes (DCE) vem promovendo a diversidade cultural e o incentivo ao esporte na Universidade Federal de Lavras (UFLA), com a promoção de atividades para que os estudantes possam se divertir, compartilhar experiências e manter a saúde física e mental. Neste semestre, os interessados podem fazer parte da equipe de rugby, participar das aulas de boxe, dança compasso, escalada, ninjutsu (arte ninja) e yoga, além de se inscreverem nas oficinas de artes plásticas, maracatu e teatro. As inscrições devem ser feitas nos horários das aulas, sendo todas as atividades gratuitas. Podem participar membros da comunidade acadêmica e também o público lavrense. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3829-1188 e (35) 3829-5116, ou ainda pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira os horários: Rugby Terça-feira: 17h Quarta-feira: 17h Quinta-feira: 18h Sexta-feira: 17h Local: Ciuni Oficina de teatro Quarta-feira: 16h às 18h Local: Sala de reuniões do DCE Oficina de artes plásticas Sexta-feira: 13h Local: Sala de reuniões do DCE Oficina de maracatu Quinta-feira: 17h às 19h Local: Ciuni Dança compasso Segunda-feira: 16h – Forró 1 / 18h – Forró 1 Terça-feira: 18h – Zouk / 19h – Forró 2 Quarta-feira: 18h – Sertanejo, salsa e saltinho Quinta-feira: 18h - Dança livre Yoga Segunda-feira e quarta-feira: 17h50 às 19h10 Local: Capela Ecumênica Ninjutsu Terça-feira, quinta-feira e sexta-feira: 19h30 Local: Gramado do Ciuni (temporariamente) Escalada Segunda-feira: Turmas a partir das 16h30 Terça-feira: 14h30 e 15h30 Local: Na parede do DCE Quinta-feira: 14h30, 15h30 e 16h30 Sexta-feira: 9h, 10h e 11h Local: Departamento de Educação Física (DEF) Boxe Dia e horários indefinidos Local: Sala de lutas (DEF)
Leonardo Assad - Jornalista, bolsista Ascom/UFLA.