Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLALeite promove palestra sobre manejo intensivo de pastagens na bovinocultura leiteira

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 23 Outubro 2014 16:51 | Última Atualização: Terça, 21 Outubro 2014 10:50
palestra-uflaleiteO Grupo de Apoio à Pecuária Leiteira (UFLALeite), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), proverá no dia 23/10 a palestra “Manejo Intensivo de pastagens na bovinocultura leiteira”. As inscrições para o evento estão sendo feitas na Cantina Central, das 8h às 16h. O investimento é de R$ 5,00. Também é possível inscrever-se com o professor Geraldo Márcio da Costa, diretamente no Departamento de Zootecnia (DZO). Quem irá abordar o tema é o professor da Universidade Federal de Acre (Ufac) Eduardo Mitke Brandão Reis. Ele é mestre em Economia e Desenvolvimento Regional e cursa na UFLA doutorado em Ciências Veterinárias. A palestra será iniciada às 18h30, na sala 01 do DZO. Veja o cartaz. Para obter outras informações, acione o UFLALeite pelo Facebook.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.