Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Controle mental e meditação dinâmica são temas de curso oferecido pelas Fundações

Publicado: Quarta, 01 Abril 2015 10:37 | Última Atualização: Segunda, 30 Março 2015 11:00
meditacaoOs benefícios da meditação para a saúde são bastante conhecidos, indo desde a melhoria da concentração e raciocínio à diminuição da insônia. A Faepe e a Fundecc oferecerão um curso, sobre os temas controle mental e meditação dinâmica, aos interessados. Será nos dias 11 e 12 de abril, na sala de cursos da Faepe (Câmpus Histórico, ao lado do Museu Bi Moreira). O objetivo do curso, ministrado por Edimilson Zambaldi, é o desenvolvimento de técnicas de concentração, memória e relaxamento. No primeiro dia, o curso irá das 14 às 18 horas; no segundo, das 8 às 12 horas. O valor do investimento é de R$ 120,00 e os interessados podem se inscrever nesta página. Mais informações: www.faepecursos.ufla.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.