Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes da UFLA participam de aula prática sobre pregão presencial na Prefeitura de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 07 Mai 2015 15:02 | Última Atualização: Terça, 05 Mai 2015 12:50
[caption id="attachment_84096" align="alignright" width="184"]Estudantes participam de aula prática na Prefeitura de Lavras Estudantes participam de aula prática na Prefeitura de Lavras[/caption] Estudantes da disciplina “Licitações, contratos e convênios”, ofertada pelo curso de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA), participaram de uma aula prática sobre pregão presencial na Prefeitura de Lavras. Os estudantes estavam acompanhados pela professora do Departamento de Administração e Economia (DAE) Daniela Meirelles Andrade. A aula realizada nessa segunda-feira (4/5) foi ministrada pela gerente de suprimentos Patrícia Kelly Campos Mello, do departamento de Compras da Prefeitura. Na ocasião, os estudantes assistiram a um certame do convênio de material hospitalar, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos e participar da prática de todo o procedimento. Estavam presentes três empresas e outras quatro enviaram as propostas por correio. “Esse tipo de evento possibilita a vinculação entre teoria e prática. Os estudantes ao longo deste semestre tiveram acesso às leis que regem as compras públicas e agora tiveram a oportunidade de compreender como isso se dá no cotidiano organizacional”, afirma a professora Daniela Meirelles. Na sexta-feira (8/5), às 19 horas, a gerente de suprimentos da Prefeitura Municipal de Lavras irá ministrar uma palestra sobre compras governamentais, almoxarifado e patrimônio, na UFLA.
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.