Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reunião Brasileira de Controle Biológico de Doenças de Plantas será realizada na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 03 Agosto 2016 15:01 | Última Atualização: Segunda, 01 Agosto 2016 07:28
NEFITA Reunião Brasileira de Controle Biológico de Doenças de Plantas será realizada pela primeira vez na Universidade Federal de Lavras (UFLA) juntamente com o XVI Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas, organizado pelo Núcleo de Estudos em Fitopatologia (Nefit) e o Programa de Pós-graduação em Fitopatologia, entre os dias 18 e 21 de outubro. A submissão de resumos deverá ser feita até 8 de agosto. A reunião conjunta visa promover a troca de conhecimentos entre cientistas de renome envolvidos na pesquisa sobre controle biológico de doenças de plantas e uma audiência de pesquisadores e estudantes, a fim de contribuir para o crescente mercado de produtos biológicos no Brasil. Esta edição terá como tema central: "Integrando técnicas para entregar resultados" e dentre os 15 palestrantes, 6 serão internacionais. Eles irão abordar questões técnicas e regulamentares sobre controle biológico, tais como a diversidade e a utilização de agentes bacterianos e fúngicos no biocontrole, novos métodos e abordagens moleculares, a parceria público-privada, o controle de qualidade, formulação, registro e os desafios encontrados em iniciar sua própria empresa de controle biológico. As inscrições poderão ser realizadas na sala do Nefit ou mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição e do comprovante de transferência/depósito do valor da inscrição para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Confira aqui a programação completa. Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA, sugestão de pauta: Luiz Alberto/ bolsista Proat Ascom  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção