Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Vencedores do Concurso “Desenhe o Museu Bi Moreira” recebem premiação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 21 Novembro 2006 22:00 | Última Atualização: Terça, 21 Novembro 2006 22:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), por intermédio da Coodenadoria de Cultura, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Culturais e Comunitárias (Praec), realizou no Campus da Ufla, diversas atividades culturais em comemoração a Semana nacional de Museus e Dia Internacional do Museu, 18 de maio. Dentre tantas, a realização do Concurso “Desenhe o Museu Bi Moreira”, que contou com a participação de alunos da 8ª série de cinco escolas municipais da zona rural de Lavras. De cada escola presente foram selecionados dois trabalhos e aos vencedores serão conferidos prêmios como refeição no Restaurante Universitário, kit Ufla e uma visita orientada nos diversos departamentos da Universidade.

Os trabalhos selecionados foram de: Camila R. D. Dias e Patrícia Pereira Botelho Coelho, do Núcleo de Educação Rural Comunitária de cachoeirinha; Sthefânia K. Gomes e Wesley Fernandis Silva, do Núcleo de Educação Comunitária “Prof. Sebastião Vicente Ferreira” Paiol; Silmara Aparecida de Souza e Gustavo Abreu, da Escola Municipal “Professora Vicentina de Abreu Silva”, Núcleo Lagoinha; Bruno Mateus e Eliane do Nascimento, Núcleo de Educação Rural Comunitária “Prof. Paulo de Souza”, Cajuru do Cervo; e Paniele Cristina da Silva e Jéssica Cristina de Carvalho Souza, do Núcleo de Educação Rural Comunitária “Prof. Édio do Nascimento Birindiba”, Itirapuan.

A comissão julgadora foi composta por Paulo César Pomárico, Rosemary Issa Aum Lima e José Reinaldo dos Reis Ferreira.

A entrega da premiação acontecerá no Museu de História Natural, Campus Histórico, dia 23 de novembro, ás 8 horas.

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.