Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Epamig criará Núcleo Tecnológico de Batata e Morango

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Dezembro 2006 22:00 | Última Atualização: Terça, 05 Dezembro 2006 22:00

Hoje, às 17h, o presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, coordenará reunião na sede do Centro Tecnológico Sul de Minas (CTSM), em Lavras, onde será discutida a criação do Núcleo Tecnológico Epamig Batata e Morango.

Participarão da reunião o Diretor Técnico da Epamig, Manoel Duarte Xavier; a chefe do Departamento de Pesquisa da Epamig (DPPE), Lélia Simão; o chefe do CTSM, Édson Marques; os pesquisadores da Epamig: Ângelo Albérico, Enilson Abrahão, Csaignon Mariano, Jaime Duarte, Joaquim de Pádua, Maria Helena Tabim Mascarenhas e o coordenador de Prospecção de Demandas do CTSM, Rogério Antônio Silva, que representará a chefe do Departamento de Prospecção de Demandas da Epamig (DPPD), Júlia Salles Mendes. Também participarão o secretário de Agricultura de Pouso Alegre, Herculano Costa, o presidente da Cooperativa de Morango de Pouso Alegre (Coopalegre), João Batista Barbosa; o presidente da Cooperativa de Morango de Pouso Alegre (Coompa), José Altair de Faria; o presidente da Associação de Morango de Pouso Alegre (Aderca), Márcio José Pereira; e o presidente da Associação dos Bataticultores de Pouso Alegre (Abasmig), Antônio Garcia.


 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.