Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRPG cria o prêmio Ufla de melhor dissertação/tese

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 05 Março 2007 21:00 | Última Atualização: Segunda, 05 Março 2007 21:00

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação aprovou a criação do prêmio anual de melhor dissertação e melhor tese de seus programas, conforme Resolução CPGSS/PRPG No 086. Os trabalhos escolhidos nos programas concorrerão ao prêmio de melhor dissertação/tese da Ufla. Com a atribuição do prêmio Ufla, a PRPG terá condições de identificar os trabalhos que serão inscritos para concorrer anualmente ao prêmio Capes de melhor tese das diversas áreas de conhecimento. As dissertações e teses serão julgadas internamente com base nos seguintes quesitos: Apresentação geral; Adequação metodológica; Análise e apresentação dos resultados; Coerência e atualização da discussão; Qualidade da escrita; Originalidade e relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico ou social.