Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Vice-reitora da UFLA participa de reunião da Andifes realizada em Poços de Caldas

Publicado: Segunda, 09 Março 2015 12:39 | Última Atualização: Quinta, 05 Março 2015 14:54
andifesA vice-reitora da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professora Édila Vilela de Resende Von Pinho, participa nesta quinta e sexta-feira (5 e 6/3) da reunião ordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). A reunião é realizada em Poços de Caldas, no câmpus avançado da Universidade Federal de Alfenas – Unifal. Na programação desta quinta-feira (5/3), o Seminário Andifes trata do tema “Segurança nas Universidades”. Na sexta-feira (6/3), o tema segurança terá continuidade, além da abertura de debate sobre Orçamento das Universidades em 2015.