Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

1º Fórum sobre as Instituições Federais de Ensino Superior

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 05 Novembro 2007 22:00 | Última Atualização: Segunda, 05 Novembro 2007 22:00

Portal TCU, 06/11/07

O Tribunal de Contas da União (TCU) promove, com o apoio da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) e da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (SESu/MEC) o 1º Fórum sobre as Instituições Federais de Ensino Superior.

O Fórum tem como objetivo discutir problemas administrativos e institucionais, bem como alinhar entendimentos e buscar soluções para os principais problemas vivenciados por essas instituições de ensino.

O evento será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, no auditório do TCU, e para ele estão sendo convidados representantes das instituições federais de ensino superior, da Casa Civil da Presidência da República, dos Ministério da Saúde, Educação, Planejamento e Ciência e Tecnologia, do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, das comissões ligadas à educação, à saúde e ao orçamento do Congresso Nacional, do Ministério Público da União, da Advocacia-Geral da União, dos Tribunais de Contas dos Estados e Municípios, da Controladoria-Geral da União, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Secretaria de Relações Institucionais (SPAI/Presidência da República), da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior (MEC).

Não será concedido certificado de participação.

Inscrições no site do TCU a partir de 09.11.2007.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.