Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero foram prorrogadas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 07 Novembro 2007 22:00 | Última Atualização: Quarta, 07 Novembro 2007 22:00

Os interessados têm até o dia 21 de dezembro para encaminhar as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero - concurso de redações e artigos científicos na área das relações de gênero, mulheres e feminismos. Os estudantes podem se inscrever por meio de formulário eletrônico, disponível no site www.igualdadedegenero.cnpq.br.

O Prêmio, que integra o Programa Mulher e Ciência, é uma iniciativa da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Ministério da Educação (MEC), e do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher (Unifem). Seu objetivo é estimular a pesquisa no campo dos estudos das relações de gênero, mulheres e feminismos.

Esta edição traz uma novidade - as instituições de ensino e professores também serão agraciados com prêmios. As premiações são um computador (CPU, monitor LCD, teclado, mouse, caixa de som e estabilizador) com sistema operacional Linux e Open Office instalados, no valor estimado de R$ 2.500,00 e uma assinatura anual da Revista Estudos Feministas e dos Cadernos PAGU, para cada instituição vencedora.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres)

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.