SiSU: matrícula dos convocados em 7ª chamada vai até o dia 19 de agosto

sisu-uflaA sétima chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na UFLA no segundo semestre letivo de 2014, foi divulgada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A lista de convocados em sétima chamada pode ser visualizada aqui. O período para solicitar a matrícula irá até 19 de agosto de 2014.

A matrícula deve ser feita pelo preenchimento e entrega da ficha-cadastro à DRCA e a documentação solicitada. A entrega da documentação, em envelope lacrado, pode ser feita pessoalmente, até o dia 19/8/2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na DRCA; ou por envio via Sedex, com data de postagem até 19 de agosto.

Para verificar quais documentos são necessários, o estudante deve estar atento à sua forma de ingresso, se por ampla concorrência ou por vagas reservadas.

Instruções de matrícula – convocados em ampla concorrência

Instruções de matrícula – convocados em vagas reservadas

Depois de fazer a matrícula, é possível acompanhar, pelo mesmo site em que a ficha-adastro é preenchida, a situação da documentação após a entrega, para se certificar de que os procedimentos foram feitos corretamente.

Próximas chamadas

De acordo com as instruções de matrícula, a oitava, nona e décima chamada ocorrerão, respectivamente, nos dias 22/8, 28/8 e 2/9/2014. Os estudantes devem estar atentos à documentação solicitada e aos prazos de matrícula.

Lista de convocados em sétima chamada no SiSU

Informações para os estudantes ingressantes – 2º semestre de 2014