Biblioteca Universitária oferece palestras para capacitação de usuários – a próxima será em 17/9

palestras-bibliotecaEm setembro, a Biblioteca Universitária oferecerá duas palestras como parte do Programa de Capacitação de Usuários (PCU).  Para participar, os interessados devem acessar o endereço:  http://www.biblioteca.ufla.br/Eventos/main.php.  São disponibilizadas cem vagas para cada palestra.

A primeira será realizada nesta quarta-feira (17/9), às 14h. O tema será o “Portal de periódicos Capes”, com a apresentação das bases de dados e ferramentas do portal. Já o segundo tema – “Normalização bibliográfica”- apresentará as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para elaboração de referências e citações. A data, nesse último caso, é 24/9, no horário das 14h.

As atividades serão realizadas no espaço do Anfiteatro da Biblioteca Universitária.

Texto: Ana Eliza Alvim