Confira os calendários letivos (graduação e pós) para o primeiro período de 2016

estudantesAs Pró-Reitorias de Graduação (PRG) e de Pós-Graduação (PRPG) divulgaram seus respectivos calendários letivos para o período 2016/1.

Tais documentos informam as datas dos principais eventos acadêmicos do período, incluindo prazos de matrículas, editais (mudança interna e transferência externa), procedimentos para colação de grau, recessos e outros. Os calendários foram aprovados pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA (CEPE) no início de março.

Para a graduação presencial, o período 2016/1 inicia-se no dia 25 de abril e termina em 25 de agosto. A previsão de início do 2º período letivo de 2016 é 19 de setembro.

Acesse aqui o calendário 2016/1 – Graduação

Já o período letivo 2016/1 para a pós-graduação stricto sensu da UFLA será iniciado no dia 9 de maio e se encerrará em 26 de agosto. O segundo período letivo de 2016, para a pós-graduação, também está previsto para se iniciar em 19 de setembro. O prazo de matrículas dos estudantes que foram selecionados para ingresso em cursos de pós-graduação da UFLA no primeiro período letivo de 2016 vai de 7/3 a 2/5.

Acesse aqui o calendário 2016/1 – Pós-Graduação