Calouros sem carteirinha da UFLA podem retirar um cartão provisório na Praec

ufla-logo-viagemA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa que os estudantes de primeiro ingresso que não retiraram o cartão de identificação institucional (carteirinha de estudante) e que utilizam o Restaurante Universitário (RU) poderão adquirir um cartão provisório.

Os estudantes devem pegar o cartão na secretaria da Praec nesta segunda-feira (26/9), das 15h às 18h, ou terça-feira (27/9) das 8h às 12h e das 14h às 18h. Ressalta-se que esse cartão permitirá o acesso do estudante ao RU.

Para obter o cartão o calouro de primeiro ingresso na UFLA deverá apresentar um documento de identificação com foto.

Outros esclarecimentos no telefone: 3829-1132

Texto: Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.