Atendimento da Biblioteca Universitária é retomado a partir de 14 de dezembro – confira horário

biblioteca3A partir do dia 14 de dezembro, o horário de atendimento da Biblioteca Universitária será das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Não haverá atendimento aos sábados. Já a data de devolução dos materiais emprestados será prorrogada para o terceiro dia útil após o início das aulas.

Eventuais alterações no horário de funcionamento serão informadas, previamente, no site da Biblioteca Universitária e por meio da página oficial da Biblioteca no Facebook.

O horário normal de funcionamento da Biblioteca Universitária será restabelecido após a definição do calendário acadêmico pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA (CEPE).