Tirando dúvidas: é preciso se cadastrar para participar das próximas chamadas?

Vários candidatos têm se perguntado sobre isso. Após a chamada regular do SiSU, houve um prazo para que os estudantes se manifestassem a respeito da participação na lista de espera. E, depois que a UFLA divulgou a segunda chamada, será preciso fazer outro cadastro para a terceira e as demais chamadas?

A resposta é: NÃO! Não é preciso fazer nova manifestação. Se seu nome já consta na lista de espera (do SiSU, do PAS ou de ambas), já está concorrendo às vagas para ingresso na UFLA em 2017/1. É preciso, neste momento, ter atenção e acompanhar as datas das próximas chamadas e das respectivas matrículas.

A UFLA realiza convocações em datas previstas até que as vagas sejam preenchidas ou até certo período após o início das aulas. As próximas chamadas podem ser vistas em uma tabela nesta notícia. As convocações são feitas de acordo com a não realização de matrículas ou desistência dos candidatos chamados. Os demais são convocados seguindo a ordem de pontuação que os candidatos obtiveram.

Para consultar a Lista de Espera

Ao acessar o link da lista de espera, o candidato deve selecionar: o período letivo 2017/1; o processo seletivo, SiSU ou PAS; e o curso pretendido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *