O prazo para matrícula dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2017 começou nesta sexta-feira (9/5) e termina na terça-feira (13/5). A Universidade Federal de Lavras (UFLA) oferece 1255 vagas de cursos de graduação presenciais, sendo que 626 estão reservadas para modalidade de seleção por ampla concorrência e 629 são destinadas ao sistema de cotas.

A lista dos convocados em primeira chamada, ficha de cadastro para matrícula, questionário socioeconômico e declaração Étnico-racial estão na página da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Clique aqui e confira). A manifestação de interesse em participar da lista espera teve início na segunda-feira (5/6) e encerra em 19 de junho.

No site da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS) há uma página dedicada ao Sisu 2017/2. Nela, é possível visualizar opções de escolha de cursos para o estudante. Entre elas, está a Ãrea Básica de Ingresso (ABI-Engenharia), que inclui quatro cursos de Engenharia: Civil, de Materiais, Mecânica e Química.

Confira aqui outras informações sobre o Sisu na UFLA (termo de adesão, cronograma, peso das áreas no Enem, notas de corte anteriores e legislação).

Saiba mais sobre os cursos de graduação presenciais e a distância da UFLA.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig

2 opiniões sobre “Atenção, candidatos! Matrícula dos aprovados no Sisu começou nesta sexta-feira e vai até dia 13

• 10 de junho de 2017 em 16:39
    Permalink

Gente me ajudem por favor! Gostaria de saber se para as inscrições pelo envio dos documentos pelos correios, o que vale é a data de postagem mesmo que nao chegue ate o dia 13. Estou desesperada, sem locomoção para viajar e nos correios, via sedex, só vai sair de fortaleza (onde moro) na segunda, chegando ai na quarta. Nao sei o que fazer. Alguém poderia me informar.

Resposta