Em mudança para o Prédio das Pró-Reitorias, DRCA não realizará atendimento externo de 16 a 24

Prédio das Pró-Reitorias

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) não realizará expediente externo durante os dias 16 a 24 de agosto. Isso porque o setor estará de mudança para o Prédio das Pró-Reitorias, localizado no início da Avenida Sul.

Acesse aqui o mapa da UFLA

No entanto, os documentos de matrícula dos selecionados nos processos de Mudança Interna, Transferência Externa, Obtenção de Novo Título e Pós-Graduação deverão ser entregues em outros setores.

O recebimento dos documentos da 1ª chamada da matrícula dos processos de Mudança Interna,Transferência Externa e Obtenção de Novo Título, nos dias 16 e 17/8/2017, deverão ser entregues na Recepção da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), que também se localiza no novo prédio das Pró-Reitorias, na Avenida Sul. O horário da entrega vai das 8h às 12h e das 14 às 18h.

No período de 16 a 24/08/2017, a entrega da documentação de matrícula dos candidatos selecionados para os cursos de pós-graduação, para o segundo período letivo de 2017, serão feitas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), também localizada no prédio das Pró-Reitorias. O horário de atendimento vai das 8h às 12h e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *