Embaixadores UFLA – Patrick Ferreira

Patrick Ferreira tem 25 anos e formou-se em Administração no segundo semestre de 2016 na #UFLA. Hoje, atua como Business Partner de RH na Divisão de Lácteos e Produtos à Base Vegetal da Danone.

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA foi extremamente importante na construção da minha trajetória. A Universidade sempre me possibilitou buscar novas atividades que contribuíram com a minha formação enquanto administrador. Devido a isso, sempre me considerei expansivo, buscando espaços para que eu conseguisse me destacar. Trouxe muito dessa personalidade comigo no dia a dia profissional e, assim, compartilho muito da ideia de que nosso aprendizado é fruto do quanto somos protagonistas de nossos objetivos. Sou extremamente feliz com meu desenvolvimento, possuo velocidade e solidez no meu ambiente de trabalho. Sinto bastante falta da minha época de estudante, de ter contato com profissionais incríveis, que somaram muito ao meu conhecimento.

Algo inesquecível e que me deixa com saudade é o dia a dia no câmpus: sou apaixonado por aquele lugar. Uma dica para os novos estudantes é: aproveitem todas as oportunidades de conhecimento, se joguem em busca de desenvolvimento. Vivam tudo que essa fase possibilita, pois vai ser imprescindível para o seu background e, com certeza, te transformará num profissional muito mais completo e felizâ€.

Uma opinião sobre “Embaixadores UFLA – Patrick Ferreira

• 22 de agosto de 2020 em 11:00
    Permalink

Qdo a pessoa leva a sério os estudos e está dentro da profissão certa tudo flui naturalmente. Parabéns Patric Ferreira, sucesso nas suas empreitadas.

Resposta