Embaixadores UFLA – Flávia de Simone

Flávia de Simone tem 27 anos e formou-se em Nutrição na #UFLA no ano de 2016. Atua hoje como nutricionista clínica na cidade de Perdões- MG.

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA, como todos sabem, é uma universidade renomada, e me ofereceu o melhor da área de Nutrição durante a graduação. Tive ensinamentos que contribuem não só com minha formação, mas também com a pessoa que me tornei. Pude fazer parte de projetos de extensão na área de Nutrição e Saúde Pública, fui membro de núcleos de estudos (Nesmi e Nenucli) e da empresa júnior do curso, a Nutre Jr. Sinto muita saudade da época de estudante, principalmente dos amigos, além de sentir falta da presença dos meus queridos professores do DNU (Departamento de Nutrição), que sempre estavam dispostos a compartilhar seus conhecimentos.

Hoje, posso dizer que sou realizada profissionalmente, continuo em busca de conhecimento, algo que inclusive aprendi na UFLA: nunca parar e estar sempre renovando e inovando. Consigo exercer meu trabalho com excelência, e com certeza meu aprendizado e minhas experiências adquiridas na #UFLA me ajudam muito. Um conselho para os novos estudantes é: aproveitem ao máximo a universidade, as disciplinas, os professores, os departamentos e tudo que a Universidade proporciona. Aprendam o máximo que puderem, corram atrás dos objetivos. Depois que saímos e começamos a andar com nossas próprias pernas, tudo aquilo que vivemos lá dentro da UFLA conta.â€