Embaixadores UFLA: Anne Caroline Tavares Fagundes

Anne Caroline Tavares Fagundes tem 24 anos e formou-sem em Direito no ano de 2019 pela #UFLA. Hoje exerce seus aprendizados em um escritório de advocacia na cidade de São Paulo.

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA, com toda sua estrutura, professores de alto nível e jeito acolhedor, me proporcionou muito desenvolvimento acadêmico profissional e pessoal. Aprendi e tive oportunidades que jamais tinha imaginado. Foi a melhor fase da minha vida, a que mais me desenvolvi como profissional e como ser humano. A Universidade proporciona muita qualidade técnica e a possibilidade de crescimento com projetos incríveis. Durante a graduação, tive a oportunidade de participar do PIVIC, grupo de estudos – observatório das famílias e grupo de estudos e de pesquisa em processo constitucional. Sinto falta de “cantinarâ€, dos encontros com os amigos, das festas, das amizades, do Ciuni, da Atlética… no final das contas, são esses os momentos que guardamos na memória.

Hoje, apesar de ainda ter muito o que buscar e crescer profissionalmente, me sinto realizada e considero ter excelência nos trabalhos que desenvolvo, especialmente porque tive uma formação de excelência. Aos novos estudantes, aproveitem tudo o que a universidade oferece. Não se atenham apenas às aulas: participem dos eventos, de grupos de estudos, de empresas juniores. Deem o melhor de vocês em tudo o que fizerem. É importante saber que tudo terá reflexo no futuro, inclusive no desenvolvimento pessoal (soft skills), que é muito valorizado no mercado de trabalho.â€