Embaixadores UFLA: Laís Costa de Oliveira

Laís Costa de Oliveira tem 27 anos e formou-se em Administração Pública em 2016 pela #UFLA.  Atualmente, é gestora de territórios na Associação Cidade Escola Aprendiz, implementando e fomentando a articulação da rede intersetorial nos municípios capixabas. Também atua como consultora de base territorial na Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo.

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A contribuição da #UFLA para a minha formação transcende o desenvolvimento somente cognitivo, pois me proporcionou oportunidades de um desenvolvimento integral que colabora para pensar criticamente em soluções que resolvam problemas reais das nossas vidas. Durante a graduação, tive a oportunidade de ser bolsista na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da #UFLA, estagiária na PROEC/UFLA, pesquisadora no Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social – NEAPEGS/UFLA.

Da UFLA, o que mais sinto falta é desse espaço que reúne pessoas diversas e que compartilham experiências de todo o Brasil e do mundo. Aos novos estudantes: participem dos espaços formais e com intencionalidade pedagógica como a sala de aula, núcleos de pesquisa e etc. Eles são importantes, mas os espaços informais também podem te surpreender com as possibilidades de aprendizagem. Por isso, participemtambém de todos os projetos possíveis e vivam todos os espaços disponíveis no câmpus”.