Embaixadores UFLA: Laís Costa de Oliveira

La√≠s Costa de Oliveira tem 27 anos e formou-se em Administra√ß√£o P√ļblica em 2016 pela #UFLA.  Atualmente, √© gestora de territ√≥rios na Associa√ß√£o Cidade Escola Aprendiz, implementando e fomentando a articula√ß√£o da rede intersetorial nos munic√≠pios capixabas. Tamb√©m atua como consultora de base territorial na Secretaria de Estado da Educa√ß√£o do Esp√≠rito Santo.

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

‚ÄúA contribui√ß√£o da #UFLA para a minha forma√ß√£o transcende o desenvolvimento somente cognitivo, pois me proporcionou oportunidades de um desenvolvimento integral que colabora para pensar criticamente em solu√ß√Ķes que resolvam problemas reais das nossas vidas. Durante a gradua√ß√£o, tive a oportunidade de ser¬†bolsista na Incubadora Tecnol√≥gica de Cooperativas Populares da #UFLA, estagi√°ria na PROEC/UFLA, pesquisadora no N√ļcleo de Estudos em Administra√ß√£o P√ļblica e Gest√£o Social –¬†NEAPEGS/UFLA.¬†

Da UFLA, o¬†que mais sinto falta √© desse¬†espa√ßo que re√ļne pessoas diversas e que compartilham experi√™ncias de todo o Brasil e¬†do mundo. Aos novos estudantes:¬†participem dos espa√ßos formais e com intencionalidade pedag√≥gica como a sala de aula, n√ļcleos de¬†pesquisa e etc. Eles¬†s√£o importantes, mas os espa√ßos informais tamb√©m podem te surpreender com as possibilidades de aprendizagem. Por isso, participemtamb√©m¬†de todos os projetos poss√≠veis e vivam todos os espa√ßos dispon√≠veis¬†no c√Ęmpus‚ÄĚ.