Embaixadores UFLA: Maitê Oliveira

Maitê Oliveira tem 29 anos e formou-se em Nutrição pela #UFLA em 2019. Atualmente, é nutricionista clínica e esportiva em consultório particular.

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A UFLA me fez crescer como pessoa e profissional. Aprendi sobre hierarquia, divisão de tarefas, independência e responsabilidades. As relações interpessoais são importantíssimas, somadas sempre ao conteúdo teórico aprendido na Instituição. Os professores são alicerces no aprendizado, e eu sinto falta disso.  Participei de várias atividades extracurriculares. Entretanto, me arrependo por não ter entrado em uma empresa júnior e/ou núcleo de estudos.
Ainda não me sinto totalmente realizada profissionalmente. Confesso que cheguei a um patamar profissional que gostaria bem mais rápido do que pensei, e entendo perfeitamente que a Universidade contribuiu para o mesmo. Quero estudar cada vez mais, para oferecer uma qualidade de serviço prestado cada vez melhor. Estou finalizando minha pós-graduação e não quero parar de estudar nunca.
A quem está ingressando na UFLA, meu conselho é que deem o seu máximo. Entrem de cabeça nos estudos como se já fosse sua profissão. Façam parte de núcleos, empresas juniores, pois apenas passar nas provas não te ajuda em muita coisa.”