Embaixadores UFLA: Maitê Oliveira

Maitê Oliveira tem 29 anos e formou-se em Nutrição pela #UFLA em 2019. Atualmente, é nutricionista clínica e esportiva em consultório particular.

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A UFLA me fez crescer como pessoa e profissional. Aprendi sobre hierarquia, divisão de tarefas, independência e responsabilidades. As relações interpessoais são importantíssimas, somadas sempre ao conteúdo teórico aprendido na Instituição. Os professores são alicerces no aprendizado, e eu sinto falta disso.  Participei de várias atividades extracurriculares. Entretanto, me arrependo por não ter entrado em uma empresa júnior e/ou núcleo de estudos. 
Ainda não me sinto totalmente realizada profissionalmente. Confesso que cheguei a um patamar profissional que gostaria bem mais rápido do que pensei, e entendo perfeitamente que a Universidade contribuiu para o mesmo. Quero estudar cada vez mais, para oferecer uma qualidade de serviço prestado cada vez melhor. Estou finalizando minha pós-graduação e não quero parar de estudar nunca.
A quem está ingressando na UFLA, meu conselho é que deem o seu máximo. Entrem de cabeça nos estudos como se já fosse sua profissão. Façam parte de núcleos, empresas juniores, pois apenas passar nas provas não te ajuda em muita coisa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *