Embaixadores UFLA : Flávia Caroline

Flávia Caroline tem 31 anos e formou-se em Administração pela #UFLA em 2016. Em 2020 concluiu seu mestrado em Desenvolvimento Sustentável e Extensão. Atualmente é trainee do programa de liderança para a educação Ensina Brasil e professora de Língua Portuguesa no município de Petrolina (PE).

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA contribuiu para o meu desenvolvimento como pessoa e profissional, oportunizou as minhas primeiras experiências de trabalho, me permitindo desenvolver um olhar crítico para problemas sociais e me despertando o anseio de seguir na busca de contribuições para solucioná-los. Fui bolsista de extensão da Incubacoop e membro do Observatório de Políticas Públicas (OPP)

Hoje me sinto realizada e exitosa trabalhando com educação, pois vivencio diariamente seu potencial transformador. Acredito que para propor soluções e estratégias é essencial conhecer todo o processo, que na área da educação começa no chão da escola. A UFLA plantou a sementinha e venho desenvolvendo e aprimorando cada vez mais minhas habilidades em busca da excelência.

O meu conselho para os novos estudantes é de que aproveitem cada segundo do tempo vivido nessa Universidade e saibam aproveitar todas as oportunidades que ela oferece, para depois desse tempo compartilhar toda experiência adquirida.â€