Embaixadores UFLA: Sandra Helena de Souza

Sandra Helena de Souza  tem 44  anos e se formou em Pedagogia pela #UFLA no ano 2017. Hoje atua como gestora em uma unidade escolar do município.

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“ A UFLA  foi de grande relevância para a minha formação, o curso  atendeu a todos os quesitos e conceitos necessários para tal exigência.O que mais sinto falta da minha graduação é o espaço de ampla convivência, debates e esclarecimentos, esses contatos, encontros, palestras, seminários.

Hoje, atuando como Gestora de Unidade Escolar, sinto- me realizada, procurando buscar excelência em minhas ações, pensando sempre no melhor pra todos, porque a área da Educação infinitamente é uma área de formação. Sendo assim o aprendizado jamais estaciona, está sempre além do que é transmitido.

Aos estudantes que ingressam na UFLA agora, meu conselho é: não desistam. A Universidade é a oportunidade de ter valorização curricular pela qualidade do ensino que é ofertado.â€