Embaixadores UFLA: Sandra Helena de Souza

Sandra Helena de Souza  tem 44  anos e se formou em Pedagogia pela #UFLA no ano 2017. Hoje atua como gestora em uma unidade escolar do município.

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

‚Äú A UFLA  foi de grande relev√Ęncia para a minha forma√ß√£o, o curso  atendeu a todos os quesitos e conceitos necess√°rios para tal exig√™ncia.O que mais sinto falta da minha gradua√ß√£o √© o espa√ßo de ampla conviv√™ncia, debates e esclarecimentos, esses contatos, encontros, palestras, semin√°rios.

Hoje, atuando como Gestora de Unidade Escolar, sinto- me realizada, procurando buscar excel√™ncia em minhas a√ß√Ķes, pensando sempre no melhor pra todos, porque a √°rea da Educa√ß√£o infinitamente √© uma √°rea de forma√ß√£o. Sendo assim o aprendizado jamais estaciona, est√° sempre al√©m do que √© transmitido.

Aos estudantes que ingressam na UFLA agora, meu conselho √©: n√£o desistam. A Universidade √© a oportunidade de ter valoriza√ß√£o curricular pela qualidade do ensino que √© ofertado.‚ÄĚ