Embaixadores UFLA: Lívia Oliveira

Lívia Oliveira tem 32 anos, formou-se em Nutrição em 2016 e concluiu seu mestrado em Desenvolvimento Sustentável e Extensão pela #UFLA no ano de 2018. Hoje atua como agente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“ A UFLA contribuiu muito para a minha formação profissional e pessoal. Ser estudante da UFLA é estar imerso em um ambiente educacional diverso em vários aspectos, e isso enriquece o conhecimento. Em sala de aula ou nas atividades de pesquisa e extensão, a Universidade instiga o pensamento crítico, a reflexão, sendo fundamental para a boa formação de um profissional. Em relação ao curso de Nutrição, posso dizer que forma profissionais diferenciados, humanizados e com um olhar atento a todos os aspectos que envolvem a Ciência da Nutrição. Durante a graduação participei de projetos como: Bolsista no Programa Institucional de Bolsa de Ensino e Aprendizagem e monitora na disciplina Bromatologia.

Hoje me sinto realizada com a minha profissão, pois atuo em uma área que sempre desejei desde a graduação. Tenho orgulho em ser UFLA!

Aos estudantes que ingressam na UFLA agora, meu conselho é: aproveitem ao máximo essa vivência de ser parte da Universidade. Aproveitem cada momento de aprendizado, dentro e fora das salas de aulas, pois o tempo voa e estar aí é uma grande conquista.”