Embaixadores UFLA: Paulo Victor Azevedo

Paulo Victor Azevedo tem 35 anos e se formou em Agronomia em 2012, fez seu mestrado (2014) e doutorado (2018) em Fitopatologia na UFLA. Atualmente é produtor de café e faz parte do time de desenvolvimento técnico de mercado da Syngenta na cultura do café Cerrado, Mogiana e Norte do Paraná.

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A UFLA teve papel fundamental para que eu buscasse a cada dia me superar, ter acesso a conhecimento e aprendizado de qualidade que hoje posso empregar no trabalho. Além de me formar profissionalmente, me tornou uma pessoa ainda melhor. Durante a graduação participei de diversos projetos: fui presidente de empresa júnior e grupos de estudos, atuei como bolsista na no departamento de Fitopatologia, e em todos esses projetos deixei como legado a importância da seriedade e o comprometimento para entregas de resultados acima da expectativa.

Hoje me considero um profissional de excelência, pois aos 35 anos atingi meu objetivo, que era trabalhar na função de desenvolvimento técnico de mercado na cultura do café. Ou seja, a UFLA me concedeu a oportunidade de realizar meu sonho ainda muito cedo, e agora posso buscar sonhar mais alto ainda.

A quem que ingressa na UFLA agora, meu conselho é: tenha capacidade de explorar o máximo do potencial de aprendizado que a melhor universidade do Brasil pode proporcionar, sabendo ter equilíbrio entre a vida de estudante e social.â€