#Embaixadores UFLA: Mayara Miranda

Mayara Miranda se formou em Administração em 2021. Atualmente é analista de compras plena na Marfrig, em São Paulo.

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“Ter feito a graduação na UFLA fez toda a diferença na minha vida. Eu me encontrei profissionalmente.  Aprendi demais, amadureci, encarei muitos desafios e abracei todas as oportunidades que surgiram para mim. A UFLA é uma universidade extremamente acolhedora, renomada, eficiente e comprometida, e a minha formação nessa Instituição me traz orgulho e saudade. Não poderia ter escolhido uma Universidade melhor para me formar. 

Hoje sou muito realizada, e com certeza já colhi frutos do que foi plantado na época da faculdade. Guardo com muito carinho tudo o que aprendi e vivi na UFLA, só tenho gratidão por tudo o que vivenciei nos anos de faculdade. Olho pra trás e sinto um orgulho enorme da minha trajetória, e a vontade de seguir nesse ritmo aumenta cada vez mais. É claro que a batalha não foi fácil. Durante o caminho apareceram muitos obstáculos, mas quando a gente tem um objetivo e um propósito, as coisas têm mais sentido, o que torna mais fácil vencer os desafios. Tive a sorte de encontrar pessoas incríveis (amigos e professores que se tornaram amigos) e isso me deu forças para continuar e vencer. 

Como disse Guimarães Rosa, ‘o que a vida quer da gente é coragem’.  Então, aos estudantes que ingressam na UFLA agora, fica meu conselho: encarem todos os desafios com responsabilidade e consciência e nunca se esqueçam que colherão amanhã o que plantam hoje. Aproveitem muito a época de faculdade, porque realmente passa muito rápido e é bom demais! Mas também lembrem-se que é o momento de se capacitar, aprender, fazer muito network e construir os profissionais que vocês querem ser. Colocando amor em tudo, sendo grato pelas oportunidades e se empenhando, com certeza o sucesso é garantido. Vocês com certeza terão muito #OrgulhodeSerUFLA. Façam com que a UFLA também tenha orgulho de vocês! “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *