Embaixadores UFLA: Luiz Gustavo

Luiz Gustavo Faustino formou-se em Administração Pública em 2018 e também realizou sua Pós-Graduação em Direito Público em 2020 pela #UFLA. Atualmente é assessor parlamentar na Câmara Municipal de Ibituruna e consultor.

Veja só o relato dele sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“ A UFLA me proporcionou, em todos os sentidos, amplo acesso a diversos tipos de conhecimento. Com uma estrutura gigantesca e corpo docente de excelência, me moldou para o mercado de trabalho como um profissional habilitado a atuar com maestria nos diversos campos da gestão pública.

Hoje me sinto realizado com a profissão que escolhi e tenho orgulho em dizer que me graduei na UFLA. Colocar todos os conhecimentos obtidos em prática, de forma a alcançar os melhores resultados de forma eficaz, já é motivo de grande orgulho. 

Da minha época de faculdade sinto falta dos debates construídos que sempre geram conhecimento, dos colegas de classe, professores e das atividades que a Universidade proporciona. 

Meu conselho para quem está ingressando na UFLA agora é: aproveite ao máximo todas as oportunidades, das diversas maneiras possíveis. Seja no campo profissional, seja no pessoal, busque sempre os melhores caminhos que nortearão a graduação.â€

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *