Ir direto para menu de acessibilidade.

Unidade da PRGDP responsável pelo serviço:

Setor de Capacitação e Avaliação (SECAV) da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas

 

 

Descrição do serviço:
.


O que é?:

Resolução CUNI nº 56, de 29/10/2013

Etapas para realização desse serviço:

1. Elaboração, aprovação e divulgação de Edital de seleção para novos participantes.
2. Processo seletivo dos participantes.
3. Recebimento da documentação e comprovantes de pagamento das mensalidades.
4. Solicitação da inclusão do ressarcimento na folha de pagamento (mensalmente).
5. Renovação semestral da participação no Programa.
6. Recebimento da documentação referente à conclusão do curso para encerramento da participação.

Prazo para prestação do serviço:

Anualmente é divulgado um novo edital de seleção e o ressarcimento é realizado mensalmente mediante comprovação de pagamento para os contemplados no programa até o encerramento do curso.

Forma de prestação do serviço:

Programa de Apoio à Qualificação

Formas de Contatos:

Endereço eletrônico: secav.prgdp[a]ufla.br
Telefone: (35) 3829-5152

Locais e formas de acesso ao serviço:

https://prgdp.ufla.br/portal/servidores/apoio-a-qualificacao

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.