Ir direto para menu de acessibilidade.

Solicitação de ordens de serviço (ODS) - Proinfra

Publicado: Sexta, 13 Novembro 2020 20:34

Ato de solicitar serviços relacionados a consertos, ajustes e serviços de obras, eletricidade, lanternagem, pintura, atendendo a demandas de servidores do Departamento.


O que é?:

Requisitos: ter perfil de requisitante de serviço no Sipac para serviços da Proinfra;
Requisitos Depto: O Departamento precisa ter recursos financeiros para custear os serviços;
Requisitos do requerente: ser servidor lotado no Departamento, enviar solicitação para o e-mail do departamento.

Etapas para realização desse serviço:

1) Receber a solicitação;
2) Verificar com a chefia do Departamento a existência de recursos orçamentários;
3) Se tiver recursos, preencher o sistema com a solicitação pelo serviço;
4) Informar ao requerente os dados da requisição encaminhada
5) Aguardar visita dos técnicos
6) Se não tiver recurso informar ao requerente da impossibilidade de encaminhamento da solicitação;

Prazo para prestação do serviço:

1 dia

Forma de prestação do serviço:

Solicitação no sistema :https://sipac.ufla.br/sipac

Formas de Contatos:

DRH - (35)3829 1684 - drh@ufla.br;
DEA - (35)3829 2011 - dea@ufla.br;
DAT - (35)3829 4011 - dat@ufla.br;
DEG - (35)3829 1481 - deg@ufla.br;
DAM - (35)3829 1684 - dam@ufla.br

Locais e formas de acesso ao serviço:

via e-mails departamentais ou presencialmente nas secretarias dos departamentos