Solicitação de ordens de serviço (ODS) - Proinfra
Ato de solicitar serviços relacionados a consertos, ajustes e serviços de obras, eletricidade, lanternagem, pintura, atendendo a demandas de servidores do Departamento.
-
O que é?:
Requisitos: ter perfil de requisitante de serviço no Sipac para serviços da Proinfra;
Requisitos Depto: O Departamento precisa ter recursos financeiros para custear os serviços;
Requisitos do requerente: ser servidor lotado no Departamento, enviar solicitação para o e-mail do departamento. -
Etapas para realização desse serviço:
1) Receber a solicitação;
2) Verificar com a chefia do Departamento a existência de recursos orçamentários;
3) Se tiver recursos, preencher o sistema com a solicitação pelo serviço;
4) Informar ao requerente os dados da requisição encaminhada
5) Aguardar visita dos técnicos
6) Se não tiver recurso informar ao requerente da impossibilidade de encaminhamento da solicitação; -
Prazo para prestação do serviço:
1 dia -
Forma de prestação do serviço:
Solicitação no sistema :https://sipac.ufla.br/sipac -
Formas de Contatos:
DRH - (35)3829 1684 - drh@ufla.br;
DEA - (35)3829 2011 - dea@ufla.br;
DAT - (35)3829 4011 - dat@ufla.br;
DEG - (35)3829 1481 - deg@ufla.br;
DAM - (35)3829 1684 - dam@ufla.br -
Locais e formas de acesso ao serviço:
via e-mails departamentais ou presencialmente nas secretarias dos departamentos