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Manutenção do arquivo de documentos do departamento

Publicado: Segunda, 16 Novembro 2020 16:29

Ato de organizar e arquivar os documentos do departamento.


O que é?:

Requisitos: Ter documentações da EENG para serem arquivadas.

Quem pode utilizar este serviço? :

Servidores lotados na EENG

Etapas para realização desse serviço:

1) A CSI realiza o arquivamento dos documentos seguindo o manual de arquivamento, no caso dos departamentos é realizado pelas sercretarias dos departamentos;
2) Colocar numeração referente ao tipo de documento e arquivado na pasta correta do arquivo;
3) No final de cada semestre, os documentos dos arquivos temporários, com mais de 4 anos, devem ser separados para arquivamento nas caixas arquivos.

Prazo para prestação do serviço:

A cada semestre letivo

Forma de prestação do serviço:

Presencial/on-line

Formas de Contatos:

CSI - (35) 3829 1362 - graduacao.eeng@ufl.br;
DAT - (35) 3829 4011 - dat@ufla.br;
DEA - (35) 3829 2011 - dea@ufla.br;
DEG - (35) 3829 1481 - deg@ufla.br;
DAM - (35) 3829 1684 - dam@ufla.br;
DQM - (35) 3829 1088 - dqm@ufla.br;
DRH - (35) 3829 1684 - drh@ufla.br

Locais e formas de acesso ao serviço:

drh@ufla.br; dea@ufla.br; dat@ufla.br; deg@ufla.br; dam@ufla.br; e presencialmente nos departamentos