Manutenção do arquivo de documentos do departamento
Ato de organizar e arquivar os documentos do departamento.
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O que é?:
Requisitos: Ter documentações da EENG para serem arquivadas. -
Quem pode utilizar este serviço? :
Servidores lotados na EENG -
Etapas para realização desse serviço:
1) A CSI realiza o arquivamento dos documentos seguindo o manual de arquivamento, no caso dos departamentos é realizado pelas sercretarias dos departamentos;
2) Colocar numeração referente ao tipo de documento e arquivado na pasta correta do arquivo;
3) No final de cada semestre, os documentos dos arquivos temporários, com mais de 4 anos, devem ser separados para arquivamento nas caixas arquivos. -
Prazo para prestação do serviço:
A cada semestre letivo -
Forma de prestação do serviço:
Presencial/on-line -
Formas de Contatos:
CSI - (35) 3829 1362 - graduacao.eeng@ufl.br;
DAT - (35) 3829 4011 - dat@ufla.br;
DEA - (35) 3829 2011 - dea@ufla.br;
DEG - (35) 3829 1481 - deg@ufla.br;
DAM - (35) 3829 1684 - dam@ufla.br;
DQM - (35) 3829 1088 - dqm@ufla.br;
DRH - (35) 3829 1684 - drh@ufla.br -
Locais e formas de acesso ao serviço:
drh@ufla.br; dea@ufla.br; dat@ufla.br; deg@ufla.br; dam@ufla.br; e presencialmente nos departamentos