Encaminhamento e Recebimento de Protocolo
Ato de enviar, receber e distribuir documentos encaminhados para o departamento
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O que é?:
Requisitos: Protocolo passar pelo Departamento; ter documentos a serem recebidos ou encaminhados pelos departamento. -
Etapas para realização desse serviço:
1) Entrega de todos os documentos a serem enviados para outros setores, unidades, pessoas e instituições fechados e com etiqueta de destino;
2) Conferencia e recebimento dos documentos recebidos;
3) Distribuição ao destinatário (em geral colocar nos escaninhos);
4) Enviar email informando que o documento esta no escaninho;
5) Caso algum documento vier incorretamente devolver e avisar no setor que enviou errado que o documento foi devolvido ao protocolo;
6) Quando protocolar documentos que forem circulação interna, afixar o bilhete de correspondência interna.
7) Quando os documentos e objetos forem de circulação externa(em especial aqueles destinados a outra cidade),que necessitam de correios, deve-se preencher a requisição de correios, depois anexá-la ao documento e protocolar para encaminhamento via protocolo. Ressalta-se que, sedex e outros tipos de correspondências diferentes de cartas e cartas registradas devem ter anuência de chefia. -
Prazo para prestação do serviço:
Dois dias -
Forma de prestação do serviço:
Pessoalmente -
Formas de Contatos:
DRH - (35)3829 1684 - drh@ufla.br;
DEA - (35)3829 2011 - dea@ufla.br;
DAT - (35)3829 4011 - dat@ufla.br;
DEG - (35)3829 1481 - deg@ufla.br;
DAM - (35)3829 1684 - dam@ufla.br -
Locais e formas de acesso ao serviço:
presencialmente nas secretarias dos departamentos