Ir direto para menu de acessibilidade.

Procedimentos referentes ao gerenciamento de bolsas Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra

Publicado: Terça, 17 Novembro 2020 20:46
Ato de acompanhar e gerenciar solicitações relacionada a bolsas dos discentes do programa

O que é?:

Requisitos: Ter discente regularmente matriculado no programa com bolsa aprovada. Documentos: Formulário específico

Etapas para realização desse serviço:

1) Solicitar o preenchimento de formulário para cadastro de bolsa;
2) Receber as documentações exigidas para o cadastro, cancelamento, suspensão, reativação ou prorrogação por licença maternidade das bolsas dos discentes;
3) Verificar os documentos e encaminhar para a PRPG;
4) Realizar o controle de bolsas do programa;
5) Encaminhar as documentações para a comissão de bolsas avaliar;
6) Acompanhar o período de recebimento de bolsa dos discentes do programa;
7) Emitir declarações de bolsistas e não bolsistas, quando solicitado;
8) Solicitar cancelamento de bolsa quando solicitado pela comissão de bolsa.


Prazo para prestação do serviço:

Serviço Contínuo

Forma de prestação do serviço:

on-line via e-mail do PPG ou presencialmente

Formas de Contatos:

PPGENAGRI: pgenagri.deg@ufla.br / (35) 3829-1362
PPGRH: ppgrh.dra@ufla.br / (35) 3829-1684
PPGESISA: esis.deg@ufla.br / (35) 3829-1675
PPGEAMB: ppgeamb.prpg@ufla.br / (35) 3829-3102
PPGTIA: spgtia.prpg@ufla.br / (35) 3829-3102

Locais e formas de acesso ao serviço:

Secretaria do PPG