Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

Ato de verificar a qualidade de amostras de água e esgoto

O que é?:

Requisitos: Realizar a coleta conforme orientações do técnico em química, a depender das análises que forem realizadas, observar o método de coleta e o prazo de armazenamento. Preencher o formulário de análises requeridas e pagar a guia ou realizar o depósito referente ao valor das análises.

Etapas para realização desse serviço:

1) Realizar contato prévio com o laboratório para agendar a data de entrega da amostra e receber orientações de coleta e armazenamento;
2) Recebimento da amostra e verificação de quantidade e condições ;
3) Preservação e armazenamento;
4) Realizar as análises conforme formulário preenchido pelo cliente;
5)Elaborar o laudo , assinar e entregar ao cliente mediante comprovante de pagamento

Prazo para prestação do serviço:

10 dias úteis

Forma de prestação do serviço:

Escolha das análises , orientações para coleta armazenamento , entrega da água in loco no Laboratório , realização das análises, elaboração do laudo

Formas de Contatos:

Telefone e e-mail do LAADAM

Locais e formas de acesso ao serviço:

Site do departamento / Escola de Engenharia

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.