Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

O que é?:

Serviço oferecido à toda Comunidade acadêmica da UFLA.

Etapas para realização desse serviço:

1. Agendamento prévio no Setor de Referência.
2. Realização do curso

Prazo para prestação do serviço:

Varia de acordo com a disponibilidade da agenda dos cursos de capacitação.

Forma de prestação do serviço:

A Biblioteca Universitária, através da UFLA, disponibiliza para a sua comunidade acadêmica o acesso livre e gratuito ao Portal de Periódicos da Capes, que reúne e disponibiliza às instituições de ensino e pesquisa do Brasil o melhor da produção científica nacional e internacional. Além de disponibilizar o acesso, a Biblioteca Universitária oferece cursos de capacitação a grupos de alunos da universidade interessados em conhecer e aprimorar a sua pesquisa. Para tanto, se faz necessário o agendamento prévio no Setor de Referência, de acordo com a disponibilidade da agenda dos cursos de capacitação.

Formas de Contatos:

Presencialmente, telefone e e-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 E-mail: informacao.biblioteca@ufla.br Horário de funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15min às 21h45min e aos sábados, das 7h15min às 12h45min.

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.