Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

O que é?:

Habilitação na Biblioteca Universitária através do PCNU.

Etapas para realização desse serviço:

1. Habilitação na Biblioteca Universitária através do PCNU.
2. Login no sistema Pergamum.
3. Cadastro dos assuntos de interesse no sistema Pergamum pelo usuário.

Prazo para prestação do serviço:

Imediato

Forma de prestação do serviço:

A disseminação seletiva da informação na Biblioteca Universitária é um serviço automatizado que, através do sistema Pergamum, permite o encaminhamento das referências das novas obras adquiridas e disponibilizada no acervo. No momento em que a Coordenadoria de Processos Técnicos conclui o preparo técnico de uma obra, o sistema envia um e-mail alerta, informando ao usuário os novos títulos das áreas cadastradas em seu perfil. O cadastro das áreas de interesse pode ser efetuado, através do site da Biblioteca Universitária, pelo próprio usuário ou com orientações de um servidor do Setor de Referência.

Formas de Contatos:

Presencialmente, telefone e e-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 E-mail: informacao.biblioteca@ufla.br Público alvo: Comunidade acadêmica da UFLA Site: http://www.biblioteca.ufla.br/pergamum/biblioteca_s/php/login_usu.php?flag=index.php

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.