Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

A Coordenadoria de Cerimonial é o órgão da UFLA responsável por manter um banco de dados atualizado dos ex-alunos da Universidade. Para tal, conta com informações fornecidas pelos próprios egressos, que atualizam seus dados por meio de formulário disponível no site da UFLA. Todo ano, no aniversário da UFLA, há dois eventos voltados aos egressos: o Jubileu de Ouro e Prata, evento que homenageia o ex-aluno que completa 25 e 50 anos de formatura; e o Jantar do ex-aluno, evento onde os ex-alunos múltiplos de 5 a partir do ano em que ocorre o evento reencontram seus colegas para uma confraternização.

O que é?:

Entrar em contato com o Cerimonial para ser informado sobre como participar dos eventos.

Etapas para realização desse serviço:

1- Planejamento dos eventos
2- Divulgação de datas e locais dos eventos
3- Realização dos eventos

Prazo para prestação do serviço:

365 dias/horas

Forma de prestação do serviço:

Divulgação dos eventos por meio de site da Ufla e email dos ex-alunos.

Formas de Contatos:

Setor de Cerimonial:
telefones: (35)3829-1861/ 99972-0053
email: cerimonial@ufla.br

Locais e formas de acesso ao serviço:

email e site Ufla

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.