ptenfres

Divulgação de Nota de Falecimento

Publicado: Quinta, 05 Novembro 2020 19:52

Divulgação no site

Serão divulgadas no site oficial da UFLA, em forma de notícia, somente as notas referentes a falecimento de pessoas que possuam vínculo direto com a UFLA, a saber: servidores docentes (ativos ou aposentados), servidores técnico-administrativos (ativos ou aposentados), discentes devidamente matriculados (graduação ou pós-graduação) e funcionários terceirizados.

Divulgação por e-mail

Serão divulgadas via e-mail institucional, a ser direcionado a todos os servidores do quadro permanente e funcionários terceirizados, notas de falecimento de:

1. servidores ativos ou aposentados, estudantes devidamente matriculados (graduação e pós-graduação) e funcionários terceirizados;
  2. parentes de servidores ou funcionários terceirizados de primeiro grau: pai, mãe, filho (a), irmão (ã), cônjuge;
  3. ex-alunos, ex-dirigentes ou algum caso específico: passível de análise pela Comunicação UFLA.

Não serão divulgadas pela Comunicação UFLA: notas de falecimento de tios, sogros, sobrinhos, avós, cunhados, etc., casos esses em que a divulgação deverá ser feita no departamento/setor de referência.

Obs.: Casos não contemplados nessas normas serão analisados pela Comunicação UFLA.

Requisitos e documentos:

Ligar para um dos seguintes ramais comunicando o falecimento: (35) 3829-1104 / 5197. Comunicações durante fins de semana ou feriados devem ser feitas pelo celular institucional (35 99272-0134).
Após a comunicação por telefone, envie as informações completas por meio do Suporte Comunicação, escolhendo a opção Nota de Falecimento.

Etapas de processamento:

1. A solicitação é avaliada quanto ao enquadramento às diretrizes de divulgação da nota de falecimento.
2. A nota é divulgada.

Prazo para prestação do serviço:

Forma de prestação do serviço:

Publicação no site: somente as notas referentes a falecimento de pessoas que possuam vínculo direto com a UFLA, a saber: servidores docentes (ativos ou aposentados), servidores técnico-administrativos (ativos ou aposentados), discentes devidamente matriculados (graduação ou pós-graduação) e funcionários terceirizados.
Divulgação via e-mail institucional: a ser direcionado a todos os servidores do quadro permanente e funcionários terceirizados, notas de falecimento de:
- servidores ativos ou aposentados, estudantes devidamente matriculados (graduação e pós-graduação) e funcionários terceirizados;
- ex-alunos, ex-dirigentes ou algum caso específico: passível de análise pela Comunicação UFLA.
Não serão divulgadas pela DCOM: notas de falecimento de tios, sogros, sobrinhos, avós, cunhados, etc., casos esses em que a divulgação deverá ser feita no departamento/setor de referência.

Formas de Contatos:

Telefone: (35) 3829-1104 / 5197.
Suporte online: http://suporte.ufla.br/comunicacao/

Locais e formas de acesso ao serviço:

Avaliação do Usuário3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.