Destaques UFLA

Universidade Federal de Lavras
  1. A Dcom/UFLA, desde 2017, tem obtido resultados positivos com o projeto de popularização da ciência organizado pelo Núcleo de Divulgação Científica, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). E, após meses de intenso trabalho foi possível o lançamento de mais um produto – a primeira revista de jornalismo científico da Universidade: Ciência em Prosa (...)
  2. O novo fator de impacto da revista científica Cerne, editada na Universidade Federal de Lavras (UFLA), colocou o periódico em posição de destaque internacional, por meio de (...)
  3. Esta edição traz temas que representam o conjunto das realizações da UFLA ao longo de 110 anos, que fazem do passado um motivo de orgulho e do futuro uma promessa otimista. Confira!
  4. Os candidatos devem realizar as matrículas entregando a documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), presencialmente ou por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula.  Confira as informações.
  5. Com o alerta aceso para a queda dos índices de vacinação no Brasil e no mundo, pesquisadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) desmistificaram (...)