Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social valoriza ações sociais no Sul e Sudoeste de Minas

O Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social será entregue no dia 05 de setembro no Salão Azul da Biblioteca Central da Unifenas em Alfenas, aos dez projetos considerados de alta relevância social no Sul e Sudoeste de Minas. A entrega fará parte da programação do III Fórum de Responsabilidade Social , realizado pela TV Alterosa e a Unifenas, na cidade de Alfenas.

Foram mais de 50 projetos inscritos na área de saúde pública, criança/adolescente e idoso, segurança, meio ambiente e educação. 20 foram escolhidos e, entre eles, 10 serão selecionados para receber o Troféu Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social.

Conheça os 20 selecionados:

AVOCC – Associação do Voluntariado Contra o Câncer – Poços de Caldas
INCLUSÃO AO CONTRÁRIO – Apae – Santa Rita do Sapucaí
LÁPIS NA MÃO – Colégio dos Santos Anjos – Varginha
PROET – Apae – Lavras
INSTITUTO IPANEMA – Instituto Ipanema de Desenvolvimento Social – Alfenas
É HORA DE BRINCAR – Alcoa – Poços de Caldas
PROJETO LUZ – Unimed – São Lourenço
AMIGA DO PEITO – Unimed – Varginha
INCLUSÃO DIGITAL – Unimed – Alfenas
JUVENATO – ABASE – Paraguaçu
METAINCLUSÃO DIGITAL E ALFABETIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL – Apae – Alfenas
PROJETO JOVENS E VIOLÕES DE ITUTINGA – Paulo Roberto T. Santos – Itutinga
BRINQUEDOTECA – Instituto de Proteção a Criança Aparecidense – Conceição da Aparecida
CORAL UIRAPURU – UNIMED – Três Pontas
MÃOS À OBRA – Associação Dias Melhores – Alfenas
PROJETO PAPA-LÉGUAS – AMNC – Santa Rita do Sapucaí
PROJETO JOVEM PROTAGONISTA – Projeto Jovem Protagonista – Alfenas
GRUPO DA MELHOR IDADE ÁGUA VIVA – Pref. Mun. De Congonhal
APOIO À FAMÍLIA E QUALIDADE DE VIDA – Grupo Amor-Exigente Nova Vida – Alfenas
PROJETO TRABALHO E DIGNIDADE – Projeto Trabalho e Dignidade – Carmo da Cachoeira

Reconhecer o trabalho de várias empresas e entidades da região, mostrar o que já está sendo feito pelo desenvolvimento social e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, estes são os objetivos do Prêmio.