Proex seleciona projetos para o Programa Bolsa de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Lavras (Ufla) abriu inscrições para seleção de projetos para o Programa “Bolsa de Extensão”.O Programa de Bolsa de Extensão visa a disponibilizar recursos humanos que contribuam para a melhor execução das atividades de Extensão Universitária: Cada docente ou técnico-administrativo poderá apresentar um projeto e a bolsa terá vigência de oito meses, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas no período de 12 de fevereiro a 31 de março de 2007, na Pró-Reitoria de Extensão, no horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A inscrição do projeto será feita mediante o preenchimento e encaminhamento dos seguintes documentos:disponível no site www.proex.ufla.br/programas_exten.htm

O resultado será divulgado no dia 16 de abril de 2007.