Debate com candidatos a reitor na Ufla

A Comissão Eleitoral, Associação dos Docentes – AdUfla, Associação de Pós-Graduandos – APG, Conselhos de Centros Acadêmicos – CA`s e Sindicatos dos Servidores – SindUfla promoveram debate com os candidatos a reitor da Universidade Federal de Lavras, que aconteceu no auditório da Biblioteca Central, no dia 7 de novembro, a partir das 13 horas.

Compareceram os candidatos:
Chapa RENOVAÇÃO: Prof. Antônio Eduardo Furtini Neto – Reitor, do Departamento de Ciência do Solo e Prof. Messias José Bastos de Andrade- Vice-Reitor do Departamento de Agricultura.

Chapa HUMANIZAR: Prof. Luiz Edson Mota de Oliveira – Reitor, do Departamento de Biologia e Prof. André Luiz Zambalde – Vice-Reitor, do Departamento de Ciência da Computação.

Chapa UNIVERSIDADE VIVA: Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes – Reitor, do Departamento de Agricultura e Prof. Elias Tadeu Fialho – Vice-Reitor, do Departamento de Zootecnia.

Chapa 100% UNIVERSIDADE: Prof. José Tarcísio de Lima – Reitor, do Departamento Ciências Florestais e Prof. Mário César Guerreiro – Vice-Reitor, do Departamento de Química.

O evento com duração de aproximadamente 3 horas, foi composto de 5 blocos. Com perguntas formuladas pela comissão eleitoral e pelo público presente, questionamentos entre candidatos, sendo que o 4 bloco foi dedicado aos candidatos a vice-reitor e o último reservado para as considerações finais dos candidatos.

O universo eleitoral com direito a voto na Ufla é de 4.971. Podem votar estudantes de graduação e pós, professores ativos e inativos e técnico-administrativos.

O calendário eleitoral está previsto para o dia 21 de novembro – 1º Turno, de 7 às 17 horas, na Cantina da Ufla. Um possível 2º Turno está agendado para o dia 28 de novembro, também, na Cantina da Ufla, de 7 às 17 horas.

Todos os candidatos disponibilizaram seus programas nos sites:

RENOVAÇÃO – www.renovacaoufla.com.br
HUMANIZAR – www.humanizarufla.com