Novos representantes nos conselhos superiores da Ufla

Realizada em (16/04) na Cantina da Ufla a votação para a escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativos e docentes nos Conselhos Universitário, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Curadores.

Foram eleitos para representação no Conselho Universitário os servidores técnico-administrativos: Geraldo Cirilo Ribeiro – DRH, Fábio Costa Lasmar – DCOPI, Antônio Máximo de Carvalho – BC, Tales M. Oliveira Giarola – Cista e Ismene Nicoline – CPPD. Como suplentes Adalberto Ribeiro – DCS e Joel Ferreira Reyner – Proad. Candidatos representando os professores titulares: Antônio Gilberto Bertechini – DZO, Mozart Martins Ferreira – DCS, Nilton Nagib Jorge Chalfun – DAG e Luiz Antônio de Bastos Andrade – DAG. Representando os professores adjuntos: Antônio Chalfun Júnior – DBI e Márcio Machado Ladeira – DZO. Com suplentes: Élberis Pereira Botrel – DAG e Joaquim Quinteiro Uchoa – DCC. Representando os professores assistentes Marco Antônio Gomes Barbosa – DEF.

Foram eleitos para representação no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão os servidores técnico-administrativos: Carlos Henrique da Purificação – DRCA e Shirley Michelle de Alcântara – Copese. Como suplentes Maria Dorotéia Braga Paglis – DCOPI e Maria Aparecida de Carvalho – BC.

Foram eleitos para representação no Conselho de Curadores os servidores técnico-administrativos Ney Maurício Bello – DRCA e como suplente Marcelo de Souza Andrade – DQI.

Os membros eleitos farão parte dos Conselhos por um mandato de dois anos, a partir da presente data.