Oportunidade de participação Voluntária na Organização do Conex

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) convida os discentes para participação voluntária na organização do IV Congresso de Extensão e Cultura da Ufla (Conex), que será realizado na Ufla no período de 22 a 24 de outubro de 2008. Os estudantes que participarem receberão certificado de participação, ao final do congresso.

Poderão se inscrever, estudantes de todos os períodos e cursos da Ufla para cumprir carga horária de 12 horas semanais contados a partir da divulgação dos selecionados, até o término do Evento.

As inscrições estarão abertas de 18 a 29 de agosto de 2008 e deverão ser feitas na Proec, no prédio da Reitoria. A Seleção será realizada no dia 3 de setembro de 2008 no anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), às 18 horas por meio de entrevistas com os coordenadores de cada área temática. A divulgação dos selecionados estará disponível na Proec a partir do dia 5/9.

Áreas

Clinicas Tecnológicas
Prof. Silvério José Coelho
02