Ufla reverencia formandos de 1958 e 1983

A Universidade Federal de Lavras – Ufla, em sessão realizada na tarde de 5 de agosto, no Salão de Convenções, prestou homenagem aos seus ex-alunos formados em 1958 e em 1983.

Os ex-alunos comemoraram o Jubileu de Ouro (50 anos) e de Prata (25 anos) de formatura. Eles receberam das mãos do reitor da Ufla, Professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e da Chefe de Gabinete, professora Valéria da Glória Pereira Brito, uma placa alusiva ao período comemorativo.

Formado em 1958, o Engenheiro Agrônomo José Olympio Salgado Veiga, agradeceu a homenagem em nome de todos: “A emoção de retornar à Universidade nesse período histórico é muito grande. Temos muito orgulho de ter participado da história da antiga ESAL, que foi uma semente da Ufla.

A Universidade prestou também uma homenagem especial a Engenheira Agrônoma Arlete de Camargo Aranha, primeira mulher formada na ESAL, e os Engenheiros Agrônomos João de Camargo Aranha Netto, formado em 1952 e Oswaldo Louzada Serra, formado em 1944. Eles receberam do Reitor da Ufla, a “Medalha do Centenário”.

Os músicos Binho e Rosa, da cidade de Lavras, se apresentaram durante a realização das homenagens.