Falecimento do Prof. Adimilson Bosco Chitarra

A Universidade Federal de Lavras – Ufla comunica e lamenta o falecimento do professor aposentado Adimilson Bosco Chitarra, ocorrido no último domingo 28/9.

Nascido em 1946, o professor Adimilson Chitarra formou-se na antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras – ESAL em 1968, e ingressou como professor da Instituição 1969. Em 1987 concluiu o programa de Pós-Doutorado na Universidade da Califórnia, nos EUA.

Aposentado desde 1996, Adimilson Bosco Chitarra foi professor do Departamento de Ciência dos Alimentos – DCA/Ufla, chefe deste Departamento entre 1975 e 1984, e membro do Conselho Curador da Ufla entre 1989 e 1993.