Biblioteca Central treina servidores

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Lavras – Ufla promove nesta semana, de 1 a 5 de dezembro um curso para atualização dos servidores no Sistema Pergamum.

O Pergamum é um dos melhores sistemas de gerenciamento de bibliotecas do País. Ele permite uma prestação de serviço de qualidade e com segurança. Segundo Vânia Natal de Oliveira, Diretora da Biblioteca Central o sistema foi atualizado recentemente e, para prestar um serviço ainda mais eficiente, os servidores da Biblioteca Central passam por este treinamento.

O curso está sendo ministrado pela Sra. Jussara Delfino da PUC Paraná, na sala do Laboratório de Informática para Cursos. “É muito importante, para a Biblioteca Central e para a Universidade Federal de Lavras, que tenhamos um profissional habilitado para responder todas as dúvidas que são detectadas ao longo da sua utilização”, ressaltou Vânia.

Durante o período do curso alguns serviços prestados pela Biblioteca, como empréstimo e devolução, ficha catalográfica e declaração do BDTD, poderão sofrer alterações no horário de atendimento.

Mais informações através do telefone (35) 3829-1174.